Conheça Orjen Nyland, goleiro da Noruega que defendeu pênalti de Bruno Guimarães

Jogador do Sevilla é bastante experiente, tem 35 anos tem 1,92 metro de altura

5 jul 2026 - 17h40
(atualizado às 17h41)
Bruno Guimarães perdeu a cobrança de pênalti
Bruno Guimarães perdeu a cobrança de pênalti
Foto: Al Bello / Getty Images

A Seleção Brasileira teve a oportunidade de abrir o placar aos 14 minutos do primeiro tempo contra a Noruega neste domingo, 5, em News Jersey, no MetLife Stadium, pelas oitavas e final da Copa do Mundo de 2026. No entanto, Bruno Guimarães perdeu o pênalti defendido por Orjen Nyland.

O jogador brasileiro bateu a cobrança do lado esquerdo, mas o goleiro Nyland, saltou para fazer a defesa

Publicidade

Com 35 anos, Orjen Nyland é o goleiro titular norueguês. Ele tem 1,92 metro de altura, e é conhecido pelo bom posicionamento, segurança nas saídas de bola e experiência acumulada em diferentes ligas do futebol europeu.

Antes do duelo, o jogador demonstrou otimismo ao comentar o sistema defensivo norueguês. Em entrevista, afirmou que a equipe tem qualidade para marcar "qualquer um", incluindo o ataque brasileiro.

Fonte: Portal Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações