Neymar voltou a vestir a camisa da Seleção Brasileira após um longo período sem entrar em campo com o manto. Nas redes sociais, o atacante compartilhou uma mensagem inspiracional que chamou a atenção do piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton.
- Você já nos segue nas redes sociais? O Terra Esportes está presente no Tiktok, no Youtube e no Instagram. Tudo para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
“Remember who you are”, escreveu Neymar. A frase, que significa “Lembre-se de quem você é”, em português, é conhecida por ser um dos mantras do heptacampeão da Fórmula 1. Hamilton reagiu ao gesto e afirmou que a mensagem é “muito poderosa”.
Em entrevista nesta quinta-feira, 25, Hamilton disse que recebeu uma mensagem de Neymar na semana passada e destacou que os dois têm uma grande amizade.
"Eu recebi uma mensagem dele na semana passada. Eu e o Neymar estamos sempre nos falando. Ele é um grande amigo, é como um irmão”, disse. “Quando eu vi o post dele, pensei: isso é muito, muito legal. Especialmente com a camisa brasileira e tudo. Eu pensei: isso é incrível. É uma mensagem muito poderosa. E vê-lo compartilhar isso com os incríveis fãs dele é muito legal", afirmou o piloto.
Neymar voltou a defender o Brasil no jogo contra a Escócia na última quarta-feira, 24, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo 2026. A partida marcou o retorno do atacante ao time após um longo período afastado.
O Brasil se prepara para enfrentar o Japão nas oitavas de final. O jogo está marcado para a próxima segunda-feira, 29, às 14h de Brasília no estádio de Houston, Texas, no Estados Unidos.