Lamine Yamal provoca Paredes após agressão a Gavi na final da Copa: 'Nos vemos'

Camisa 19 de La Roja mandou recado em meio à festa do título da Seleção da Espanha em Madri, nesta segunda-feira, 20

20 jul 2026 - 16h26
(atualizado às 16h49)
Lamine Yamal manda recado a Paredes após agressão a Gavi na final da Copa: ‘Nos vemos’
Video Player

O atacante Lamine Yamal não deixou barato a agressão do argentino Leandro Paredes ao meia Gavi, cometida após a vitória da Espanha sobre a Argentina na final da Copa do Mundo, no domingo, 19. 

Durante a festa do título da Seleção da Espanha pelas ruas de Madri, nesta segunda-feira, 20, o espanhol aproveitou uma placa feita pela torcida, em alusão a uma luta de boxe, para avisar ao volante do Boca Juniors que a agressão contra o compatriota não ficará 'sem troco'. 

Publicidade

"Nos vemos, nos vemos", disse Yamal em direção à câmera que acompanhava os jogadores sobre um trio elétrico, na capital espanhola. 

Paredes não aceitou bem a derrota da Argentina diante da Espanha, no MetLife Stadium, e foi para a briga contra os adversários após o apito final. 

Primeiro, Paredes foi para cima de Eric Garcia pegando ele pelo pescoço. Na sequência, Almada derruba Gavi e então Paredes acerta o rosto do jogador do Barcelona.

Ainda durante a comemoração espanhol, Otamendi teve uma longa discussão com Rodri. Os dois jogaram juntos na época de Manchester City. A Espanha ganhou a partida na prorrogação após superar a Argentina por 1 a 0.

Publicidade
Lamine Yamal manda recado ao argentino Paredes após agressões contra Gavi, na final da Copa: 'Nos vemos'
Lamine Yamal manda recado ao argentino Paredes após agressões contra Gavi, na final da Copa: 'Nos vemos'
Foto: Reprodução/Selección Española de Fútbol/Youtube
Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se