Calor no Texas rende treino com pouca roupa da Espanha e viraliza: 'Parem com esses treinos gostosos'

Em meio à forte onda de calor no Texas, jogadores espanhóis apareceram sem camisa e com os shorts enrolados

4 jul 2026 - 22h58
Espanha se prepara para enfrentar Portugal
Espanha se prepara para enfrentar Portugal
Foto: @liveherewego/Instagram

A forte onda de calor que atinge o Texas, nos Estados Unidos, fez a seleção da Espanha adaptar a rotina de preparação para as oitavas de final da Copa do Mundo, e acabou chamando atenção por um motivo que foi além do futebol. Um vídeo do treinamento da equipe, realizado neste sábado, 4, viralizou nas redes sociais ao mostrar os jogadores sem camisa e com as bermudas encurtadas.

Nas imagens, alguns atletas, entre eles Ferran Torres, aparecem com os shorts enrolados na altura da virilha, descalços e trocando passes durante uma atividade descontraída. 

Publicidade

Não demorou para que o vídeo se espalhasse e causasse reações entre os internautas. "Zero grau no Sul e eu estou derretendo! Quem mais está sentindo esse calor absurdo?", brincou uma internauta. Outro resumiu: "Obrigado calor". "Parem com esses treinos gostosos", disse uma terceira.

A seleção espanhola se prepara para um dos confrontos mais aguardados das oitavas de final. Espanha e Portugal disputam uma vaga entre as quartas na próxima segunda-feira, 6, às 16h (horário de Brasília), no AT&T Stadium, em Dallas.

Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se