Após o inédito rebaixamento no Campeonato Paulista, concretizado no último sábado, o São Caetano pensa na Copa do Brasil, precisando reverter uma desvantagem de um gol para o Arapongas-PR, que venceu por 1 a 0 no jogo de ida, na semana passada. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, no Anacleto Campanella.
A "novidade" é na torcida, já que as organizadas do Azulão combinaram de protestar com caixões e cruzes com o nome dos jogadores e dirigentes marcados, devido ao descenso no Estadual.
O técnico interino Daniel Martine pretende utilizar o mesmo time que empatou com o Penapolense com três atacantes para "sufocar" o adversário: Danielzinho, Jobson e Jael. Rivaldo pode permanecer no meio de campo e Moradei volta ao time titular no lugar de Leandro Carvalho.
Precisando de apenas um empate para passar, o Arapongas-PR vai para o jogo contra o São Caetano com o desfalque certo do zagueiro Marcelo Felber. O jogador sofreu uma fratura no tornozelo direito e não poderá ir a campo. Em seu lugar, o técnico Lio Evaristo vai colocar Gilson.
O volante Russo é outro que talvez não esteja em campo. Ele será reavaliado antes do jogo para saber se é possível sua escalação. A boa notícia fica por conta do retorno de Luis Mário, que deve entrar no lugar do próprio Russo caso este não tenha condições.
FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO X ARAPONGAS-PR
Local: Anacleto Campanella, São Caetano do Sul (SP)
Data/Hora: 17/4/2013 - 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Luiz Antônio Muniz de Oliveira (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ)
SÃO CAETANO: Fábio; Samuel Xavier, Gabriel, Wagner e Diego; Moradei, Fabinho e Rivaldo; Danielzinho, Jobson e Jael. Técnico: Daniel Martine.
ARAPONGAS-PR: Edson; Cristóvan, Breno, Gislon e Teles; Russo (Luis Mário), Jean, Danilo Lopes e Edu Amparo (Lucas Silva); Eder e Baiano. Técnico: Lio Evaristo