Bruna Marquezine relembra fase difícil durante namoro com Neymar e desabafa: "Momento vulnerável"

Atriz contou que viveu um dos períodos mais delicados da carreira enquanto lidava com a exposição do relacionamento com o jogador

23 jun 2026 - 16h41
(atualizado às 16h41)
Foto: Reprodução instagram / Esporte News Mundo

Bruna Marquezine abriu o coração ao relembrar um dos momentos mais difíceis de sua trajetória profissional e pessoal. Durante um evento realizado em São Paulo, a atriz contou que enfrentou um período de grande vulnerabilidade aos 18 anos, quando conciliava a exposição do relacionamento com Neymar e o desafio de assumir o protagonismo da novela "I Love Paraisópolis".

Segundo a artista, a pressão era intensa tanto nos bastidores da televisão quanto em sua vida pessoal. Na época, ela viu sua relação com o jogador da Seleção Brasileira ganhar enorme repercussão pública, algo que, segundo destacou, não aconteceu por escolha própria.

Publicidade

"Foi um momento muito vulnerável da minha vida. Eu estava lidando com o peso de uma vida pessoal muito exposta, não por escolha, além da responsabilidade de assumir uma novela que precisava conquistar o público", relembrou.

Bruna Marquezine e Neymar
Foto: Reprodução/Instagram / Esporte News Mundo

Bruna contou que chorava com frequência nos bastidores da produção e que chegou a ser chamada para uma reunião após reclamações sobre seu comportamento. A atriz revelou que ouviu comentários que a marcaram profundamente naquele período.

"Fui chamada para uma reunião e ouvi de um homem que eu precisava ser como outra atriz. Também ouvi a frase: 'Aqui você precisa passar o crachá e começar a interpretar'. Aquilo me feriu profundamente. Eu estava muito vulnerável", afirmou.

A artista explicou que a situação contribuiu para o surgimento da chamada síndrome da impostora, condição psicológica que faz a pessoa duvidar das próprias capacidades e conquistas.

Publicidade

Hoje, aos 30 anos, Bruna diz enxergar aquela fase com mais maturidade e acolhimento. Ela destacou que a terapia foi fundamental para compreender tudo o que viveu e avaliar de forma diferente as situações enfrentadas nos bastidores.

"Hoje olho para aquela menina com muito afeto. Graças à terapia, consigo me acolher. Atualmente, não aceitaria passar por aquilo", declarou.

Bruna Marquezine e Neymar viveram um dos relacionamentos mais acompanhados pelo público brasileiro. Entre idas e vindas, o casal manteve o namoro entre 2013 e 2018, período em que a atriz enfrentou o auge da exposição midiática ao mesmo tempo em que consolidava sua carreira na televisão.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se