Zagueiro do São Caetano vibra: gol mais importante até aqui

3 out 2012 - 15h50
(atualizado às 17h14)

O São Caetano sofreu para vencer o ameaçado Guaratinguetá, no Anacleto Campanella. O zagueiro Gabriel foi o autor do gol que deu o triunfo para o Azulão, já aos 49 minutos do segundo tempo, pelo magro placar: 1 a 0. Animado com o feito dessa terça, o defensor vê sua equipe bem encaminhada em sua equipe.

» Baixe aplicativo e acompanhe seu time do coração

Publicidade

» Veja fotos e escolha a pior camisa alternativa dos times brasileiros

» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância

» Com Ronaldinho, americanos listam 100 atletas mais feios da história

"Este resultado foi de suma importância para a sequência da nossa caminhada rumo a Série A. Não poderíamos ter desperdiçado a chance de vencer em casa. Sem duvida, vamos encarar uma batalha por jogo, e este gol foi o mais importante até aqui, e premiou a determinação de todo nosso grupo", afirmou, ao site oficial do clube.

Com o resultado diante primeiro clube dentro da zona da degola, o Azulão chegou aos 52 pontos, na quarta colocação da Série B. O time abriu momentaneamente vantagem de cinco pontos para o Joinville, que entra em campo nesta sexta-feira, diante do vice-lanterna Grêmio-SP. O próximo jogo do time de Emerson Leão acontece na terça, exatamente diante do time catarinense, rival direto pelo acesso.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se