Em confronto direto pelo acesso para a Série A do Brasileirão, Remo e Goiás se enfrentam neste domingo (23), às 16h30 (de Brasília), no Mangueirão, pela 38ª rodada da Série B. Portanto, de um lado o Leão aposta no apoio da torcida para conquistar a vitória no confronto direto e carimbar o acesso. Do outro, contudo, o Esmeraldino depende apenas de si para conseguir subir.
Veja a classificação da Série B do Brasileirão!
Fora do G4, o Remo está em sexto lugar com 59 pontos, apenas dois atrás do Goiás, que está em quarto. Para subir, portanto, o Leão precisa vencer o confronto direto e torcer por um tropeço da Chapecoense, que recebe o Atlético-GO, ou uma derrota do Criciúma, que visita o Cuiabá. Já o Esmeraldino, por sua vez, depende apenas de si. Portanto, só a vitória interessa para não depender de mais ninguém.
Onde assistir
O jogo terá transmissão ao vivo da ESPN e Disney+.
Como chega o Remo
É tudo ou nada para o Remo. Precisando da vitória para aumentar as chances do acesso, o Leão aposta no retrospecto positivo contra o Goiás e no desempenho diante da própria torcida. Os torcedores do Leão, aliás, esgotaram os ingressos. Na história, afinal, o time paraense leva ampla vantagem contra os goianos. Em 12 jogos disputados, são sete vitórias do Leão, três empates e apenas duas derrotas.
Como chega o Goiás
O Goiás depende apenas de si para conquistar o acesso para a Série A do Brasileirão. Em quarto lugar, o Esmeraldino joga pela vitória para não depender de nenhuma combinação de resultado. Portanto, o técnico Fábio Carille pretende escalar o time para vencer e terá força máxima para o confronto direto com o Remo.
REMO x GOIÁS
Série B do Campeonato Brasileiro - 38ª rodada
Data e horário: 23/11/2025, às 16h30 (de Brasília)
Local: Mangueirão, em Belém (PA)
REMO: Marcelo Rangel; Marcelinho, Klaus, Kayky Almeida e Jorge; Pedro Castro, Nathan Camargo e Nathan; Janderson, Pedro Rocha e Nico. Técnico: Guto Ferreira
GOIÁS: Tadeu; Willean Lepo, Lucas Ribeiro, Titi (Messias), Anthony e Lucas Lovat (Moraes); Juninho e Rafael Gava; Welliton Matheus (Brayann), Anselmo Ramon e Jajá. Técnico: Fábio Carille
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Onde assistir: ESPN e Disney+
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.