Jorginho espera volta de atletas e confia em sequência positiva do Vasco

17 set 2015 - 01h17

O técnico Jorginho espera contar com a volta de alguns titulares que não puderam entrar em campo no empate por 2 a 2 com o Cruzeiro, nesta quarta-feira, em Belo Horizonte. O goleiro Martín Silva e os atacantes Leandrão e Jorge Henrique estão no departamento médico, enquanto Anderson Salles se recupera de artroscopia no joelho direito. O volante Diguinho segue fora dos planos porque trata de um desequilíbrio muscular.

Entre os retornos confirmados para a partida de domingo, contra o Sport, no Maracanã, está o colombiano Riascos, que cumpriu suspensão e estará à disposição de Jorginho. O treinador, no entanto, poderá evitar a escalação do atleta por conta do comportamento da torcida. Riascos tem sido um dos jogadores mais hostilizados pelos vascaínos na luta contra a degola.

Publicidade

Apesar da igualdade com o Cruzeiro não ter contribuído para melhorar a situação do Vasco no Brasileiro, Jorginho ficou muito satisfeito com o desempenho da equipe. O treinador afirmou que a reação do time, depois de sofrer o segundo gol, mostrou que o time do Vasco é formado por homens que não desistem.

"Levamos a virada muito rápida, o time se abateu, mas rapidamente recuperou o ânimo e alcançou um importante resultado", afirmou o técnico. Para Jorginho, os jogadores se comportaram de forma guerreira porque acreditam, assim como ele, que o Vasco seguirá na Série A. "Esse jogo me deu a certeza de que vamos sair da zona de rebaixamento", disse.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações