Willian Rocha fica mais longe do Náutico; clube procura outro lateral

5 ago 2013 - 17h57
(atualizado às 17h57)
<p>Willian Rocha foi aprovado nos exames, mas não deve atuar pelo Náutico. Problema foi entre dois empresários</p>
Willian Rocha foi aprovado nos exames, mas não deve atuar pelo Náutico. Problema foi entre dois empresários
Foto: Simone Vilar / Clube Náutico Capibaribe

Depois de ter sua apresentação adiada na semana passada e de não estar presente hoje, na entrevista em que foi apresentado somente o lateral-direito Oziel, o zagueiro e lateral esquerdo Willian Rocha está praticamente descartado pela diretoria do clube, que ocupa a lanterna da Série A do Brasileiro com sete pontos.

A diretoria do Náutico explicou que procurou Willian, que se colocou à disposição e foi aprovado nos exames, mas passou um contato com procurador chamado “Gilvan” e que outro empresário também teria parte dos direitos do jogador.

Publicidade

“O atleta pediu por tudo que a gente aguardasse um pouco porque ele quer ficar no Náutico. Ele encontrou aqui colegas e um excelente ambiente de trabalho”, ressaltou o diretor de futebol Marcílio Salles, admitindo que vê pouca possibilidade do negócio vir a ser concretizado agora.

“Na hora de assinar o contrato surgiu um outro empresário que se sentiu ofendido e não quis liberar o atleta”, explicou o dirigente. Ele garante que o Náutico, caso não confirme a contratação de Willian, seguirá em busca de um lateral-esquerdo marcador, para atuar quando o time estiver jogando com apenas dois zagueiros. Outro atleta da posição, Eltinho é visto como um ala e o Náutico dispõe ainda de um jogador que subiu recentemente das categorias de base.

O dirigente disse que ouvir o treinador Zé Teodoro afirmar que o clube ainda procura um cabeça de área e outro atacante, mas lembrou que o mercado está “restritivo”, deixou claro que o time busca com urgência somente o substituto de Willian Rocha e disse que ainda espera a estreia de jogadores como Diego Morales, que deve estar regularizado no prazo máximo de dez dias.

Diretor de futebol, Marcílio Salles (direita) explicou confusão na negociação de Willian Rocha
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se