A forte chuva não atrapalhou apenas os jogadores de Santos e Bahia dentro de campo pelo Brasileirão. Parte da torcida também foi afetada pela tempestade que caiu na cidade do litoral paulista.
- Você já nos segue nas redes sociais? O Terra Esportes está presente no Tiktok, no Youtube e no Instagram. Tudo para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
O teto de um dos camarotes do estádio, acima da torcida do Bahia, acabou cedendo e dando um banho em quem estava nas arquibancadas do estádio.
Vale ressaltar que a chuva foi tão forte que o gramado ficou quase todo alagado, com os jogadores com dificuldade para carregar a bola. O árbitro chegou a parar o duelo em duas oportunidades, mas, depois de conversar com capitães e treinadores, decidiu seguir.
Fonte: Portal Terra