URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Osorio acredita em melhora e placar injusto no Morumbi

5 jul 2015 - 20h46
(atualizado em 6/7/2015 às 11h40)

O placar do duelo deste domingo contra o Fluminense não traduziu o que produziu o São Paulo, na opinião do técnico tricolor. Para Juan Carlos Osorio, a equipe merecia ter deixado o gramado do Morumbi pelo menos com a vantagem mínima em vez do empate por 0 a 0, no duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Atacantes do São Paulo pegaram nas finalizações
Atacantes do São Paulo pegaram nas finalizações
Foto: Miguel Schincariol / Getty Images

"Acho que tivemos oportunidades suficientes para conseguir pelo menos um gol", disse o colombiano, que voltou a ficar no banco de reservas depois de cumprir suspensão na rodada passada por conta de expulsão no clássico contra o Palmeiras.

Publicidade
Osorio vê evolução e pede tempo para trabalhar no São Paulo
Video Player

De fato, o São Paulo até criou mais chances de gol do que o adversário, mas foi muito mal nas finalizações e ouviu vaias de parte da torcida. Algo que não tira de Osorio a sensação de que houve melhora de desempenho em relação às últimas partidas.

Técnico foi ouviu xingamentos de Michel Bastos e reclamação de Centurión
Foto: Miguel Schincariol / Getty Images

"Prestamos muita atenção na bola parada do Jean, não teve. Eles tiveram muito poucas entradas no nosso terço defensivo. Escanteios, tampouco. Creio que foi injusto o placar final. Mas isso é futebol profissional, tem que ganhar. Mas melhoramos, creio eu", analisou. A igualdade levou o São Paulo à quarta rodada consecutiva sem vitória no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso será na quarta, diante do Vasco, em Brasília.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações