URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Robinho garante estar com salário em dia: “Tudo perfeitamente bem”

10 jun 2016 - 11h21

Seguindo o mesmo discurso de sua advogada, Marisa Alija, Robinho assegurou estar com o salário em dia no Atlético-MG. Durante o período em que esteve se recuperando de dores na coxa esquerda, ganharam força rumores de que a patrocinadora do clube, a Dry World, responsável pelos vencimentos do jogador, não estaria honrando seus compromissos firmados com o atleta.

Em entrevista nessa quinta-feira, o camisa 7 colocou uma pá de cal na polêmica e, apesar de deixar questões salariais a cargo de terceiros, garantiu estar tudo em perfeita ordem para que ele continue em evolução nos jogos.

Publicidade

“Não me preocupo com estas coisas. Jogo futebol, porque amo e coisas financeiras eu deixo para que meu pai e minha advogada se preocuparem com isso. Meu é foco é total aqui no Atlético, em jogar, estar bem fisicamente, fazer gols, ajudar o time a vencer e, infelizmente quando o jogador está machucado, surgem especulações de tudo quanto é lado, mas não me preocupo com isso. Meu foco está aqui no Galo e se tivesse alguma coisa de incorreto comigo, teria ligado para o presidente. Entre o Robinho e o Atlético-MG está tudo perfeitamente bem. Estou feliz no Galo e espero continuar jogando bem”, afirmou.

De volta aos gramados após uma longa parada, o atacante atuou nos últimos dois jogos da equipe no Brasileirão, tendo, inclusive, uma atuação de gala contra o Sport, no empate por 4 a 4, na rodada anterior. Motivado e cada vez melhor em termos físicos, Robinho espera comprovar a evolução em campo no clássico deste domingo, contra o Cruzeiro, às 16h, no Independência.

“Estou motivado, porque é um clássico, jogo diferente. Fico feliz pela atuação que tive contra o Sport, mas o que queria eram os três pontos, a vitória, que infelizmente não vieram. Estou melhor, crescendo fisicamente, e espero que possa manter o mesmo nível de atuação no domingo”, colocou.

“É muito ruim quando você fica parado. Hoje, fisicamente, o futebol exige muito, então se não estiver bem fisicamente é muito difícil. Quanto mais jogos eu jogar, melhor fisicamente vou estar. A tendência é que contra o Cruzeiro eu possa melhorar, até porque tive a semana para trabalhar tranquilo. Então, espero estar bem fisicamente para domingo”, completou.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se