Odair pede Inter focado para evitar erros contra o Atlético-MG

5 ago 2018 - 16h55

O Internacional retornará ao Independência desta vez para enfrentar o Atlético-MG, nesta segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o técnico Odair Hellmann, o Colorado precisa ter outra atitude para que não se repita o revés que teve diante do América-MG.

"Temos que aprender com os erros da partida contra o América para este confronto com o Atlético. Nos últimos três meses, disputamos 12 jogos e tivemos apenas uma derrota. Esta é uma regularidade que nenhuma outra equipe da competição teve ainda. Vamos em busca de um bom resultado em Minas", afirmou.

Publicidade

Ao ser questionado como pretende utilizar o meia D´Alessandro, o treinador foi direto ao ponto. "O D'Alessandro vai para o jogo junto com os 22 para a viagem", declarou.

Na manhã deste domingo, o elenco colorado realizou o último treino fechado antes do jogo de segunda contra o Galo, às 20h (de Brasília),no Independência, pela 17ª rodada do Brasileirão. Com edema no pé direito, o lateral-direito Zeca deve ser desfalque, já que não participou de nenhuma atividade durante a semana. Na sua vaga entra Fabiano.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações