Diniz usou semana para corrigir falhas e unir o Furacão

26 mai 2018 - 01h20

O Atlético Paranaense terá pela frente um clássico diante do Paraná Clube, domingo, na Vila Capanema, para reencontrar o caminho das vitórias e reagir no Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Diniz avalia de forma positiva a semana de trabalho sem jogos, tempo para ajustar a equipe que caiu de produção durante o mês de maio.

"Foi uma semana boa e proveitosa. A gente conseguiu descansar no começo da semana e depois treinar bastante. Fizemos ajustes e buscamos a melhor formação para enfrentar o Paraná no domingo", afirmou o treinador, que quer transformar a má fase em união do grupo. "Estes momentos servem para fortalecer o time, olhar o que estamos fazendo de certo e corrigir o que estamos fazendo errado", acrescentou.

Publicidade

Diniz fez também uma análise do adversário, que ainda não venceu, mas mostrou evolução ao longo das rodadas. "É uma equipe que tem melhorado durante a competição, com um treinador que eu respeito muito. Fez um grande jogo contra o Grêmio e já tinham jogado bem contra Santos e Chapecoense. Temos que encarar o jogo de maneira forte para fazer uma grande partida", finalizou.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações