Caçapa e Cássio são liberados e podem reforçar defesa do Avaí
5 out2011 - 17h07
(atualizado às 17h35)
Dono da pior defesa do Campeonato Brasileiro, o Avaí poderá ter reforços no setor para o duelo com o Atlético-PR, encarado como decisivo pelos catarinenses. Cláudio Caçapa e Cássio foram liberados pelo departamento médico e ficam à disposição do técnico Toninho Cecílio para a partida do próximo domingo, na Ressacada.
Caçapa está afastado dos gramados desde agosto, quando sofreu uma lesão no ligamento do joelho esquerdo na partida diante do São Paulo. Já Caio está longe do time a mais tempo. Em junho, o jogador sofreu uma ruptura no ligamento do tornozelo direito.
Sem a dupla, Toninho Cecílio utilizou Bruno e Dirceu como titulares no último sábado, contra o Bahia. As outras opções são Gian, Gustavo Bastos, Thiago Sales e Welton Felipe. O último, porém, sofreu um estiramento muscular na coxa direita e desfalcará o Avaí por pelo menos um mês.
Zagueiro Cláudio Caçapa teve seu contrato rescindido pelo Cruzeiro e tem futuro incerto; reserva no time mineiro, o experiente defensor tinha salário considerado elevado para um jogador que vinha tendo poucas chances
O atacante Adriano brilhou em seu primeiro treinamento na semana que provavelmente antecede a estreia pelo Corinthians. Com três gols, atuou por uma hora e mostrou boa movimentação após cirurgias no ombro e no tendão de Aquiles
Foto: Luís Moura
2 de 4
Treino com uma hora de duração foi o de mais longo a que Adriano já foi submetido no Corinthians
Foto: Luís Moura
3 de 4
Expectativa é de que Adriano jogue cerca de 30 minutos contra o Atlético-GO
Foto: Mauro Horita / AGIF
4 de 4
Treinador do Corinthians, Tite acompanhou a participação de Adriano e ficou feliz com o que viu