Atlético-PR lamenta empate, mas não quer perder a motivação

7 out 2010 - 00h44
(atualizado às 01h49)

Sob protestos da torcida, na estreia de Sérgio Soares, o Atlético-PR saiu de campo na Arena da Baixada tendo que se contentar com um empate sem gols diante do Vasco, perdendo grande chance de se aproximar dos líderes do Campeonato Brasileiro, que também tropeçaram. O volante Paulinho afirmou que esse é um risco em uma competição tão parelha, e que isso não pode desestabilizar a equipe.

Maikon Leite criou poucas oportunidades para o time rubro-negro
Maikon Leite criou poucas oportunidades para o time rubro-negro
Foto: Giuliano Gomes / Gazeta Press

"Jogamos em casa e infelizmente não conseguimos a vitória. Somamos mais um ponto e Campeonato Brasileiro é assim. Vamos levantar a cabeça", disse o jogador rubro-negro, que admitiu que dois pontos foram jogados fora em uma rodada favorável para o time. "Tem que lamentar. Em casa não pode vacilar. Mas, não adianta chorar, tem que buscar lá fora", acrescentou.

Publicidade

Substituto de Neto, que está defendendo a Seleção Brasileira, o goleiro João Carlos trabalhou bem na segunda etapa, mas lamentou as chances perdidas no ataque. "No segundo tempo, o jogo ficou mais aberto, com as duas equipes buscando o gol nos espaços criados. Conseguimos segurar, mas o gol não saiu. O time pelo menos teve espírito de luta e, por isso, está de parabéns", finalizou.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se