Arana relata troca de provocações com torcida do Goiás e reforça: "O futebol é isso aí"

30 abr 2022 - 21h10
(atualizado às 22h25)

Neste sábado, o Atlético-MG empatou com o Goiás em 2 a 2, fora de casa, pelo Brasileirão. Após o jogo, o lateral Guilherme Arana, que deu assistência para o segundo gol do Galo, relatou que trocou provocações com a torcida do Esmeraldino.

"Teve uma bola que foi pra arquibancada e arremessaram em mim. Depois, dei o passe e tirei sarro deles. Mas isso faz parte, não estou falando com respeito com a equipe deles, respeito todas as equipes. Porém, quando o jogador brinca, o pessoal tem que respeitar também", disse em entrevista ao Premiere.

Publicidade

"Não ligo que a torcida me xingue, acho que isso é do futebol. Mas quando o jogador tira sarro de uma torcida rival, aí somos nós que não temos respeito com o outro clube. Acho que tem que rever isso. Mas respeito o time do Goiás, o futebol é isso aí mesmo, é um tirando sarro do outro", completou.

Com o empate, o Atlético estaciona na segunda colocação do campeonato, mas pode perder algumas posições na tabela até o encerramento desta rodada.

O time mineiro agora volta suas atenções para a Libertadores. Nesta terça-feira, o Galo visita o América-MG, às 21h30 (de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações