Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Situação física de Nonato não preocupa e volante pode atuar no clássico entre Fluminense e Botafogo

Volante sofreu entrada dura no jogo entre Fluminense e Cruzeiro, pela Copa do Brasil, mas treinou com o grupo na última sexta-feira

25 jun 2022 - 13h39
(atualizado às 13h39)
Compartilhar

O Fluminense tem uma boa notícia para o clássico contra o Botafogo. Apesar de ter sofrido uma entrada dura na última partida, Nonato não se lesionou e pode estar apto a jogar neste domingo. No duelo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, o volante chegou a ser atendido duas vezes em campo, mas acabou tendo que ser substituído logo após a dividida com Geovane Jesus, da Raposa. Neste sábado, o jogador treinou junto ao elenco.

Nonato fez a preparação para o clássico entre Fluminense e Botafogo (Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)
Nonato fez a preparação para o clássico entre Fluminense e Botafogo (Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)
Foto: Lance!

O volante vinha bem no duelo contra o Cruzeiro quando se envolveu em uma dividida com Geovane Jesus. No lance, o jogador da Raposa acertou o tornozelo de Nonato. Em um primeiro momento, o árbitro deu cartão amarelo para o lateral-direito, mas o VAR pediu a revisão e a decisão final foi pela expulsão.

Publicidade

Apesar do susto, Nonato não apresentou lesão e fez a preparação para o duelo contra o Botafogo. Assim, o meia pode entrar em campo neste domingo, no Estádio Nilton Santos. O Alvinegro recebe o Fluminense às 16h, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações