Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Fred 'assume' Instagram do Fluminense e brinca com meta para seguir no clube até o fim do ano

Perto da aposentadoria, o ídolo do Tricolor brincou sobre meta com o número de seguidores e sócios, além de revelar desejo de um jogo festivo de despedida no Maracanã

3 jul 2022 - 13h15
(atualizado às 16h23)
Compartilhar

Não é novidade que o ídolo tem muita moral no Fluminense. Mas, depois da vitória sobre o Corinthians, no último sábado, Fred, que marcou o seu gol de número 199 com a camisa do Flu, assumiu até a responsabilidade de virar o "administrador" do Instagram do clube. Nos stories, o jogador respondeu perguntas dos torcedores e até brincou sobre uma meta para poder continuar até o fim da temporada.

- O povo perguntando quem está de "adm" do Fluminense. Sou eu mesmo, desde ontem. Estou virado, desde ontem. E a parada é o seguinte. Se bater 1 milhão de seguidores até segunda-feira, terça-feira, eu jogo até o final do ano. Fato verídico. Bora, segue aí. No mínimo um milhão - afirmou o atacante, que já havia passado uma meta para o número de sócios do clube.

Publicidade

- Quero ver 60 mil até o jogo de volta da Copa do Brasil contra o Cruzeiro (12/07), aí eu vou de gandula, vou na arquibancada, qualquer coisa que vocês quiserem.

Atualmente, o Fluminense tem 49.264 sócios. Já no Instagram, quando o Fred fez a brincadeira sobre o número de seguidores, o clube tinha 990 mil seguidores. Mas, em pouco tempo, o clube atingiu a marca de 1 milhão.

Entre as respostas ao torcedores, Fred também falou sobre a possibilidade de marcar o gol de número 200 e até "liberou" a torcida para invadir o campo do Maracanã.

- Não tem hipótese de não sair o gol sábado. E já vou avisar antes. Tá liberado invadir o campo, no máximo 12 mil pessoas, para me dar um abraço - disse o ídolo.

Publicidade

O atacante também revelou o desejo de fazer um jogo festivo de despedida, além da partida contra o Ceará, no próximo sábado, às 19h.

- Vai ter uma galera que não vai conseguir ir nesse jogo de sábado, mas meu sonho era fazer um jogo no Maraca, time de 2009 contra o time de 2012, para quem não conseguir ir nesse jogo poder ver todo mundo - finalizou Fred.

Fred pelo Fluminense (MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)
Fred pelo Fluminense (MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)
Foto: Lance!
Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações