Fluminense x Bangu pelo Carioca: onde assistir ao vivo, horário e escalações

'Invicto' com os titulares em 2026, clube tricolor joga diante de sua torcida no Maracanã com franco favoritismo contra adversário alvirrubro

16 fev 2026 - 17h11
(atualizado às 17h11)

Melhor da primeira fase e bem colocado no Brasileirão, o Fluminense encara o Bangu nesta segunda-feira (16), às 18h, pelas quartas de final do Campeonato Carioca. Sem compromissos no meio da semana, o time tricolor deve entrar com sua força máxima e é franco favorito a avançar às semifinais. Acompanhe aqui em tempo real.

Publicidade

A equipe comandada por Luis Zubeldía vem de vitória por 1 a 0 na liga nacional em clássico contra o Botafogo e ainda não perdeu com seus titulares na temporada - a única derrota foi para o Boavista na segunda rodada, quando escalou um mesclado de reservas e jovens. De resto, triunfou em todas na competição.

Fluminense x Bangu: onde assistir ao vivo ao jogo do Campeonato Carioca.
Fluminense x Bangu: onde assistir ao vivo ao jogo do Campeonato Carioca.
Foto: Arte/Estadão / Estadão

O adversário é o tradicional Bangu, bicampeão carioca, mas que não levanta a taça desde 1966. Mesmo empatando em casa na última rodada, os comandados de Flávio Tinoco garantiram a vaga no mata-mata com o quarto lugar no Grupo A, com dez pontos, e precisam eliminar o Fluminense para garantir a vaga na Série D do Brasileirão de 2027 pelo Carioca sem depender do desenrolar da Taça Rio.

FLUMINENSE X BANGU: SAIBA TUDO SOBRE O JOGO DO CAMPEONATO CARIOCA

  • DATA: 16/02/2026 (segunda-feira)
  • HORÁRIO: 18h (de Brasília)
  • LOCAL: Maracanã

ONDE ASSISTIR A FLUMINENSE X BANGU AO VIVO

  • SporTV (TV fechada)
  • Premiere (pay-per-view)

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE

  • Fábio; Samuel Xavier, Jemmes, Freytes e Renê; Bernal, Martinelli (Hércules) e Lucho Acosta; Canobbio, John Kennedy e Serna Técnico: Luis Zubeldía.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BANGU

  • Bruno; Dudu, Gilberto, Patrick e Bruno Boca; Mauro Silva, Dioguinho e Walber; Garrinsha, Patryck Ferreira (Lucas Sibito) e Luisinho. Técnico: Flávio Tinoco.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se