Fluminense fica entre os dez clubes brasileiros com mais interações em todas as redes sociais

Conteúdos com reforços renderam milhões de interações nas redes sociais; Felipe Melo e Willian Bigode viralizaram nos perfis do Fluminense

6 jan 2022 - 18h36
Willian Bigode viralizou em vídeo no Tik Tok (Divulgação/Fluminense)
Willian Bigode viralizou em vídeo no Tik Tok (Divulgação/Fluminense)
Foto: Lance!

A virada do ano foi movimentada para o Fluminense. Além de contratar reforços para a próxima temporada, o clube atingiu o top 10 em todas as redes sociais. No Tik Tok, o Tricolor teve a sua melhor perfomance e ocupou a quarta posição do balanço entre os dias 22 de dezembro e 4 de janeiro. Não coincidentemente, Pineida, Willian Bigode, David Duarte e Nathan foram anunciados neste período.

No Facebook, o Flu teve 200 mil interações semanais no balanço feito pelo Marketing Esportivo, site especializado no tema. No Twitter, foram 252 mil interações, enquanto no Instagram a marca foi de 1,26 milhões. No Tik Tok, o clube alcançou 83 mil cliques. No início do mês de dezembro, o clube chegou a atingir o primeiro lugar em interações.

Publicidade

Na rede social mais movimentada, um vídeo de Felipe Melo viralizou pela segunda vez, e teve 41,2 mil curtidas, além de comentários. No meio de dezembro, o volante também fez sucesso em uma publicação e fez o Tricolor chegar ao topo do ranking. Willian Bigode foi outro a render alcance para o Flu. Além deles, conteúdos com Pineida e Nathan foram publicados.

Felipe Melo fez sucesso no Tik Tok (Divulgação/Fluminense/TikTok)
Foto: Lance!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se