Saúl se desculpa com torcida do Flamengo: "Falhei em momento importante"

Espanhol foi o primeiro a ter a cobrança defendida pelo goleiro Safonov na final do Intercontinental contra o PSG, na última quarta

18 dez 2025 - 13h30
(atualizado às 13h30)
Saúl perdeu um dos pênaltis na final do Intercontinental –
Saúl perdeu um dos pênaltis na final do Intercontinental –
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo / Jogada10

O espanhol Saúl pediu desculpas à torcida do Flamengo por perder um dos pênaltis na final da Copa Intercontinental contra o PSG na última quarta-feira (17). Nesta quinta-feira (18), o meio-campista admitiu em suas redes sociais que ficou mal pela derrota, mas que também se sente orgulhoso pelo grupo rubro-negro.

"Sinceramente, ontem fiquei muito mal pela derrota. Mas também preciso dizer que me sinto muito orgulhoso de fazer parte do Flamengo e de dividir o vestiário com esses companheiros. Ontem eu falhei em um momento muito importante, sim. Mas desde então venho trabalhando mais do que nunca para dar ao Flamengo e à Nação o que eles merecem. Desculpa. "Uma vez Flamengo, sempre Flamengo", escreveu o jogador.

Publicidade
Saúl perdeu um dos pênaltis na final do Intercontinental –
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo / Jogada10

Saúl foi o segundo cobrador do Flamengo na disputa de pênaltis e foi o primeiro a ter a cobrança defendida pelo goleiro Safonov. O russo também pegou as penalidades batidas por Pedro, Léo Pereira e Luiz Araújo.

O jogador sentiu muito a perda do título mundial. Após a partida, o espanhol saiu do vestiário e voltou ao campo do estádio Ahmad bin Ali. Cabisbaixo e pensativo, ele se sentou no banco de reservas por alguns minutos. Por vezes respirava fundo e outras vezes levava a mão até a cabeça.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações