Olise baiano? Golaço de Erick contra o Flamengo repercute nas redes

Atacante do Vitória marca lindo gol no começo da partida contra o Fla e internautas o comparam a Olise, craque do Bayern de Munique (ALE)

14 mai 2026 - 22h06
(atualizado às 22h24)
Erick, ou melhor, Olise (dir.) em ação pelo Bayern de Munique –
Erick, ou melhor, Olise (dir.) em ação pelo Bayern de Munique –
Foto: Oliver Hardt/Getty Images / Jogada10

Vitória e Flamengo disputam uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. E, logo no início do jogo desta quinta-feira (14/5), válida pela quinta fase, o Leão saiu na frente graças a um verdadeiro golaço de Erick. O ponta de 28 anos, afinal, recebeu pela direita, cortou para a esquerda e mandou no ângulo, lembrando um certo craque do Bayern de Munique (ALE).

As redes sociais, evidentemente, não perderam tempo em comparar o atacante da equipe baiana a Michael Olise, dos Bávaros. Isso porque seu gol lembrou e muito alguns tentos recentes do craque francês, que está em alta pela ótima fase que vive no clube alemão.

Publicidade
Erick, ou melhor, Olise (dir.) em ação pelo Bayern de Munique –
Foto: Oliver Hardt/Getty Images / Jogada10

No jogo de ida, aliás, no dia 22 de abril, o Flamengo venceu o Vitória por 2 a 1, abrindo vantagem. Na ocasião, o gol do Leão também foi de Erick - novamente, num verdadeiro golaço. Com o placar atual (1 a 0), a decisão está se encaminhando para os pênaltis.

Erick é um dos principais nomes do Vitória –
Foto: Victor Ferreira/ECV / Jogada10

Confira as reações nas redes

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações