Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Léo Pereira quase sai no tapa e piora sua situação no Fla

Jogador se desentendeu com torcedor, assim que foi expulso no jogo com o Barcelona

24 set 2021 08h17
| atualizado às 08h32
Compartilhar

Nada justifica a ofensa de um torcedor do Flamengo dirigida ao zagueiro Léo Pereira, assim que o jogador foi expulso no final da partida em que o time carioca venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, na noite de quarta-feira (22), no Maracanã. O vídeo com o xingamento viralizou na Internet. Por pouco, o incidente não ganhou maior proporção.

Ao entrar no túnel de acesso ao vestiário, Leo Pereira ouviu a provocação do torcedor, que criticava sua displicência, com um palavrão, por ele ter sido expulso aos 43 minutos do segundo tempo, após falta desleal num adversário. O zagueiro interrompeu a caminhada e voltou-se para quem o ofendera. Foi contido por seguranças.

Publicidade
Léo Pereira vive momento difícil no Flamengo
Foto: Divulgação/Flamengo / Estadão Conteúdo

A treta, no entanto, expôs Leo Pereira e acabou sendo avalizada por muitos flamenguistas, insatisfeitos com a produção do jogador desde que chegou ao clube em janeiro de 2020. Ele veio do Atlhetico-PR, custou ao Flamengo cerca de R$ 28 milhões e era apontado como provável sucessor de Pablo Marí.

Com contrato até dezembro de 2024, Léo Pereira não correspondeu às expectativas da diretoria e da torcida do Flamengo. Alterna boas e más atuações. Sua irregularidade é proporcional à do outro zagueiro contratado no rastro da saída de Pablo Marí, no caso, Gustavo Henrique.

Com a volta do público aos estádios, como se viu no confronto do Fla contra o Barcelona, pela Libertadores, jogadores de grandes times vão ter que lidar com situações semelhantes. Léo Pereira tem contra si o desempenho fraco na maioria das vezes em que esteve em campo. Agora, com esse embate com o torcedor, que repercutiu bastante entre flamenguistas, ele parece só ter uma saída para estancar a crise: jogar muito nas próximas partidas.

Show Player
Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações