Complexo Maracanã S.A. disponibiliza ouvidoria para torcedores

3 out 2013 - 19h40
(atualizado às 20h31)
<p>Concessionária do Maracanã tenta melhor serviços para torcedores</p>
Concessionária do Maracanã tenta melhor serviços para torcedores
Foto: Mônica Garcia / Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra

A concessionária Complexo Maracanã Entretenimento S.A. lançou nesta quinta-feira a Ouvidoria. Os frequentadores do estádio poderão tirar dúvidas por meio de um canal telefônico gratuito, que recebe ligações de números fixos e de celulares de todo o Brasil, com atendimento bilíngue em português e inglês.

O canal servirá para que o público tire dúvidas sobre os serviços oferecidos pela concessionária, tais como: compra e retirada de ingressos, horários das partidas e serviços disponíveis, achados e perdidos do estádio, entre outros. Segundo o presidente da concessionária que administra o Maracanã, João Borba, a equipe que vai trabalhar na ouvidoria passou por um treinamento diferenciado para conhecer todas as áreas de operação do Complexo.

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"Para nós, o relacionamento com o torcedor é um dos nossos compromissos mais importantes. Queremos que as famílias estejam no estádio com conforto e segurança e isso deve estar presente em todas as nossas ações de atendimento. A equipe que vai atender o público passou por um treinamento diferenciado, que incluiu seminários com todas as áreas de nossa operação".

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O número disponibilizado para atendimento é o 0800 062 7222, e funcionará todos os dias, das 9h às 19h, inclusive sábados, domingos e feriados. Em dias de jogo, o horário é estendido até o final da partida. Além do atendimento telefônico, o público já tem disponíveis os canais das redes sociais no Facebook (www.facebook.com/ComplexoMaracanaSA), Twitter (Maracana_SA), Instagram (maracanaoficial) e o e-mail faleconosco@maracana.com

O prazo de atendimento limite será de até cinco dias para alguns questionamentos, apesar de o Estatuto de Defesa do Torcedor, no artigo 6°, prever prazo de 30 dias para respostas de questionamentos dos torcedores.

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Fonte: Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra
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