NBB: Flamengo antecipa horário do jogo 4 na final contra o Franca

O Flamengo informou que para o jogo 4 das finais da NBB a partida será antecipada em meia-hora. Assim, a partida começa às 18h, no Maracanãzinho.

8 jun 2024 - 00h06
(atualizado às 18h09)
Duelo entre Franca x Flamengo pela jogo 2 das finais da NBB
Duelo entre Franca x Flamengo pela jogo 2 das finais da NBB
Foto: Marcos Limonti/Sesi Franca Basquete / Esporte News Mundo

As finais da Liga Nacional de Basquete (NBB) estão à todo vapor. Por enquanto nem Flamengo e Franca fizeram valer o fator casa. Assim, as equipes prometem uma disputa acirrada pela troféu da competição. Depois da vitória do Rubro-Negro na última quinta-feira no jogo 2, a equipe carioca praticamente forçou um quarto jogo contra a equipe paulista.

Acontece que depois do jogo 3 que irá acontecer no próximo sábado (8) as equipes deverão se enfrentar para um quarto jogo que tem previsão para acontecer no Maracanãzinho. Acontece que, o jogo 4 está marcado para acontecer no próximo dia 13, dia também que o Flamengo joga pelo Campeonato Brasileiro em partida contra o Grêmio, no Maracanã. Tal fator fez com que o clube antecipasse o horário do jogo em meia hora. Assim, o duelo entre Flamengo e Franca que estava marcado para acontecer às 18h30 (de Brasília) passou para às 18h (de Brasília).

Publicidade

No primeiro jogo, no Maracanãzinho, o Flamengo não conseguiu criar chances que pudesse fazer com que o time carioca saísse vencedor da partida. O Franca conseguiu controlar as jogada do time carioca e também criar jogadas para pontuar na partida. Logo, em um jogo frio do time carioca, Franca conseguiu se sair vencedor no primeiro jogo pelo placar de 56 x 69. Na partida o jogador destaque do Franca foi Lucas Dias que terminou com 16 pontos e assim sendo o cestinha da partida.

Na segunda partida que aconteceu no último dia 6, o Flamengo conseguiu abrir vantagem e controlar a partida dos donos da casa. Neste jogo 2, o destaque foi para o atleta rubro-negro, Gui Donato com 23 pontos realizados. Logo, o Flamengo conseguiu controlar algumas possíveis reações da equipe paulista e conseguiu se sair vencedor por 68 x 76.

Calendário da final do NBB:

Jogo 1: 1/6 - Maracanãzinho - FLA 56 X 69 FCA

Publicidade

Jogo 2: 6/6 - Pedrocão - FCA 68 X 56 FLA

Jogo 3: 8/6 - Pedrocão - FCA X FLA - 17h10

Jogo 4: 13/6 - Maracanãzinho - FLA X FCA - 18h

Jogo 5: 15/6 - Maracanãzinho - FLA X FCA - 11h10 *

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações