Vídeo: polícia invade campo para prender jogador com mandado de prisão em aberto

Nathan Fabrício Silva, conhecido como Nathan Zagueiro, de 28 anos, foi preso pelo crime de roubo em Cuiabá (MT)

19 jun 2026 - 12h17
(atualizado às 12h17)

Uma partida de futebol amador foi interrompida de forma inesperada em Cuiabá (MT). Policiais militares invadiram o gramado para prender Natan Fabrício Silva, conhecido como Nathan Zagueiro, de 28 anos. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Logo após a chegada dos agentes, Nathan ainda tentou escapar correndo pela área de jogo. No entanto, as equipes policiais reagiram rapidamente e localizaram o suspeito cerca de 100 metros adiante.

Publicidade
Policiais militares invadiram o campo para efetuar a prisão – Reprodução de vídeo
Policiais militares invadiram o campo para efetuar a prisão – Reprodução de vídeo
Foto: Jogada10
Reprodução de vídeo - Legenda: Policiais militares invadiram o campo para efetuar a prisão
Foto: Jogada10

Veja o vídeo:

A prisão, realizada na semana passada no bairro Nova Esperança, foi efetuada após o recebimento de uma denúncia anônima. Em seguida, o suspeito foi conduzido à delegacia e, posteriormente, foi encaminhado ao sistema prisional da capital mato-grossense.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitterInstagram e Facebook.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se