O Cruzeiro confirmou a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil ao vencer a Chapecoense por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Mineirão. Autor do primeiro gol da Raposa, o meio-campista Matheus Henrique comemorou a classificação e tratou com naturalidade o corte sofrido no rosto durante o confronto.
Ainda emocionado com o resultado, o jogador afirmou que só percebeu a gravidade do ferimento após o intervalo da partida.
"Na hora do gol foi uma emoção muito grande, então nem me dei conta do que tinha acontecido. Depois é que vi o sangue caindo. Mas o importante é a classificação, é vencer. Infelizmente aconteceu isso, mas não é nada demais. Daqui a pouco já estaremos prontos novamente para a batalha em campo."
Matheus Henrique também comentou a sequência de lesões incomuns que enfrentou recentemente, lembrando que já passou por situações como fratura na costela e lesão no pulmão. Apesar disso, destacou que se sente bem fisicamente e acredita que os problemas foram apenas fatalidades.
"Eu me cuido bastante, então não tenho lesão muscular, graças a Deus. São apenas essas fatalidades. Estou bem. O importante é essa vitória, a classificação e o objetivo concluído."
Ao final da entrevista, o volante ainda entrou na brincadeira sobre o corte no rosto e respondeu com bom humor quando foi perguntado se faria uma harmonização facial.
"Não, deixa assim. Vamos ver se a patroa vai gostar."
Com o resultado, o Cruzeiro segue vivo na Copa do Brasil e agora aguarda o sorteio para conhecer o adversário das quartas de final.