Coletivo no Cruzeiro tem Leandro Guerreiro na vaga de Uelliton

16 jan 2013 - 19h04
(atualizado às 21h41)

O técnico Marcelo Oliveira comandou mais um treinamento coletivo nesta quarta-feira, na Toca da Raposa. O treinador celeste fez apenas uma mudança em relação à atividade da última terça-feira, com a entrada de Leandro Guerreiro para a saída de Uelliton no meio-campo.

O time que começou o coletivo teve a seguinte formação: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Paulão e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Martinuccio e Anselmo Ramon. O atacante Dagoberto esteve na Toca da Raposa concluindo os exames médicos para assinar o contrato com o clube mineiro, por isso, ainda não treina com os novos companheiros.

Publicidade

Dos novos reforços do Cruzeiro, o zagueiro Paulão tem sido a maior surpresa entre os titulares, já que Thiago Carvalho terminou 2012 como titular, mas deve perder lugar para o novato. O técnico Marcelo Oliveira explica os motivos pela preferência por Paulão e espera que o defensor possa corresponder as expectativas.

"O Paulão é um zagueiro-zagueiro, um zagueiro forte, que rebate muito bem a bola. Não é um zagueiro tão técnico para sair jogando, mas defende muito bem. Acho que zagueiro é aquele que defende bem, que não deixa a bola chegar na nossa área. Então, vamos buscar uma parceria ali, inicialmente, com o Bruno, mas com outras possibilidades também. Esperamos que ele possa confirmar a expectativa de um zagueiro forte, vigoroso, de bom cabeceio, que tem um confronto individual também muito bom", declarou.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se