Vini Jr elogiou a atuação da Seleção Brasileira na goleada por 6 a 2 sobre o Panamá neste domingo (31), no Maracanã, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo. O atacante, que marcou o primeiro gol do confronto, ficou apenas 45 minutos em campo. Afinal, o técnico Carlo Ancelotti mudou praticamente todo o time no intervalo.
"Acredito que foi um bom jogo para nossa preparação. Eram duas equipes, uma na primeira e outra na segunda etapa, mas com o mesmo objetivo, para chegar o mais bem preparado possível na Copa do Mundo. Os dois times que entraram fizeram um bom jogo. O que o mister nos pediu a gente conseguiu colocar em prática. Ganhar em casa, com o Maracanã lotado, poder voltar aqui depois de muito tempo e conseguir marcar. É sempre muito especial jogar ao lado da nossa torcida, da minha família. Que seja uma energia positiva para a Copa do Mundo", destacou o jogador, em entrevista à "Globo".
O camisa 7 elogiou também Neymar, que não participou do duelo preparatório por conta de uma lesão muscular na panturrilha direita. Ele relatou que os jogadores gostaram da convocação do atleta do Santos, a quem classificou como ídolo.
"Neymar é nosso ídolo, todo mundo está muito feliz de poder jogar com ele. É uma geração muito nova, na qual ele é o ídolo de todos. Poder compartilhar o dia a dia com ele é sempre muito bom. Ele batalhou muito para poder voltar a jogar com a gente, fez de tudo. Voltou a jogar no Brasil, para ficar mais perto do nosso povo. E junto com ele vamos fazer uma excelente Copa do Mundo e poder fazer a nossa história".
Seleção viaja para os EUA nesta segunda
Além de Vini Jr, marcaram para o Brasil Casemiro, Rayan, Lucas Paquetá, Igor Thiago (de pênalti) e Danilo Santos.
A Seleção Brasileira embarca nesta segunda-feira (1) para os Estados Unidos para seguir com a preparação para a disputa do Mundial. No próximo sábado (6), a equipe canarinho enfrenta o Egito, em mais um amistoso.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.