Cristiano Ronaldo recebe prêmio 'Golden Foot' e agradece nas redes sociais

Atacante português venceu votação em que apareciam outros grandes jogadores que tem mais de 28 anos

20 dez 2020 - 19h18
(atualizado às 19h18)

O atacante da Juventus Cristiano Ronaldo foi o vencedor do prêmio 'Golden Foot' destinado aos jogadores mais velhos que 28 anos, e recebeu o prêmio neste domingo em sua casa. O português se disse honrado e agradeceu aos fãs. Além do troféu, Cristiano Ronaldo também fez um molde de seus pés, que ficará exposto na 'Champions Promenade', em Mônaco.

O português foi o mais votado de uma lista com nomes como Messi, Lewandowski, Chiellini, Neymar, Sergio Ramos, Aguëro, Piqué, Salah e Arturo Vidal. A votação aconteceu no site oficial da premiação. Em razão da pandemia, a cerimônia de entrega do troféu foi cancelada, por isso Cristiano Ronaldo recebeu o troféu em casa.

Publicidade
Cristiano Ronaldo com o prêmio 'Golden Foot'
Cristiano Ronaldo com o prêmio 'Golden Foot'
Foto: Reprodução / Instagram / Estadão

"Estou honrado em vencer o Golden Foot e ser imortalizado na Champion Promenade, em Monaco, juntamente a algumas das maiores lendas do futebol de todos os tempos. Estou verdadeiramente emocionado e quero agradecer aos fãs ao redor do mundo por votarem em mim", escreveu o atleta da Juventus nas redes sociais.

Na premiação de melhor do mundo da Fifa, Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, ficou à frente de Messi e Cristiano Ronaldo, o que foi pouco contestado. Na atual temporada, Cristiano Ronaldo vem em boa fase, brigando pela artilharia do Campeonato Italiano.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se