Cristiano Ronaldo diz que Messi não é melhor que ele: 'Não tenho que ser humilde'

Craque português rebate opinião de Rooney e ainda afirmou que chama mais atenção que Beckham

4 nov 2025 - 09h15
(atualizado às 10h12)
Resumo
Cristiano Ronaldo afirmou em entrevista que não considera Lionel Messi melhor que ele, destacou sua confiança ao dizer "não tenho que ser humilde" e comentou sobre sua vida pessoal, objetivos e repercussão midiática.
Cristiano Ronaldo deve deixar o Al Nassr
Cristiano Ronaldo deve deixar o Al Nassr
Foto: Getty Images/Yasser Bakhsh

Em trecho de entrevista ao jornalista britânico Piers Morgan divulgado nesta segunda-feira, o craque Cristiano Ronaldo respondeu a uma fala de Wayne Rooney, ex-companheiro de Manchester United, que recentemente disse que o argentino Lionel Messi é melhor que o português. Mas a opinião do astro da seleção portuguesa, de 40 anos, é diferente.

"Não há problema, não concordo. Não tenho que ser humilde", disse Cristiano Ronaldo sobre a fala de Rooney, em um teaser lançado antes da entrevista completa, que será publicada nesta terça-feira.

Publicidade

Por uma década, o português, ídolo do Real Madrid, e o argentino, considerado o maior jogador do Barcelona, dominaram as disputas pela Bola de Ouro, o que resultou em uma rivalidade sadia entre os dois. No geral, Cristiano Ronaldo conquistou o prêmio em cinco oportunidades, enquanto Messi venceu por oito vezes.

Os dois também foram protagonistas em suas respectivas seleções. Pela seleção portuguesa, o jogador do Al-Nassr levou o país europeu ao título inédito da Euro, em 2016. Já o craque do Inter Miami ganhou a Copa do Mundo de 2022.

Na conversa com Morgan, o português também fala sobre o seu lado mais íntimo, incluindo o relacionamento com Georgina Rodríguez, sua noiva e com quem divide a vida desde 2016.

"Sabia que era a mulher da minha vida", declarou o atleta.

Publicidade

Além disso, ele ainda comentou sobre a ausência no funeral do amigo Diogo Jota e respondeu sobre quem chama mais atenção entre ele e o inglês David Beckham.

"Eu sou perfeito", respondeu Cristiano Ronaldo.

Mesmo com tantos títulos e prêmios, o português ainda busca alcançar um recorde pessoal: a marca de mil gols. Atualmente, o jogador do Al-Nassr já balançou a rede 952 vezes.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações