Luccas Claro destaca entrosamento para Coxa engatar arrancada

29 jul 2016 - 21h41

O Coritiba treinou nesta sexta-feira no Couto Pereira, local da partida de domingo diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, já finalizando sua preparação para o confronto. O zagueiro Luccas Claro quer aproveitar o momento, já que o time deixou a zona de rebaixamento, para se afastar de vez do grupo de baixo da classificação.

"Nós precisamos desta vitória. Nós precisamos fazer o máximo de pontos possível dentro de casa. Conseguimos um grande resultado diante do Santa Cruz, saímos da zona de rebaixamento, então, não podemos perder esta oportunidade", avaliou o defensor, incomodado com a posição do time. "É difícil, estou há tanto tempo aqui e sempre sonhei e busquei conquistar algo grande pelo Coritiba. Mais um ano isso se repetindo, mas olhando para cima e vendo as equipes que estão na entrada da Libertadores", completou

Publicidade

O jogador coxa-branca destaca a importância de se manter o time se muitas mudanças, o que deve acontecer segundo sinalizou o técnico Pachequinho. "Não sei o que o Pachequinho vai fazer, mas é importante a equipe ter ritmo e entrosamento para ganhar confiança, saber o posicionamento de cada companheiro. Isso faz o time crescer na competição. O quanto mais poder manter o time ajuda muito", analisou.

Dessa forma, Luccas Claro espera que o time encaixe uma sequência de resultados positivos e finalmente entre para valer na briga por algo melhor na competição. "Precisamos engatar uma sequência de vitórias, não dá para ganhar um jogo e perder outro, que você acaba ficando no mesmo lugar na tabela. Temos obrigação de ganhar do Flamengo", concluiu.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se