Torcedores do Corinthians barram bolsonaristas em metrô de SP: 'Não vão entrar'; assista

Membros da Gaviões da Fiel se posicionaram na porta do vagão e impediram a entrada de apoiadores de Bolsonaro

27 fev 2024 - 11h38
(atualizado às 13h31)
Torcedores do Corinthians impedem bolsonaristas de entrarem em metrô
Video Player

Um vídeo que circula nas redes sociais (assista acima) mostra que alguns torcedores do Corinthians impediram a entrada de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em um vagão do metrô de São Paulo no último domingo, 25.

Nas imagens, é possível ver que o trem chegou em uma estação, as portas se abriram e manifestantes bolsonaristas tentaram entrar no vagão. Vestidos de verde e amarelo, eles estavam voltando de um ato na avenida Paulista em defesa do ex-presidente.

Publicidade

Nesse momento, alguns membros da torcida organizada Gaviões da Fiel se posicionaram na porta para barrar a entrada e passaram a gritar: "Não vão entrar não. Volta. Pode voltar, não vão entrar", disseram. 

Depois, eles também começaram a cantar músicas de apoio ao Corinthians, que jogou contra a Ponte Preta horas depois, em Itaquera, pelo Campeonato Paulista. "Timão, e ô", entoaram. 

As portas então se fecharam e o metrô seguiu normalmente. Não houve brigas. Ao Terra, o Metrô de São Paulo informou que não registrou incidentes desse tipo. "A operação no fim de semana foi bem-sucedida e todos puderam ir e voltar com segurança. Reforçamos que o Metrô repudia todo e qualquer discriminação seja por raça, cor, gênero, afinidade política e ou religiosa."

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações