Ralf admite necessidade de melhorar desempenho e condena erro do bandeira

19 out 2019 - 21h42
(atualizado às 21h42)

O Corinthians voltou a decepcionar a torcida neste sábado e foi derrotado por 2 a 1, de virada, pelo Cruzeiro. O segundo gol da Raposa foi polêmico, já que o bandeirinha levantou seu instrumento assim que Ederson recebeu a bola, mas logo abaixou. A condição do volante era legal e o gol foi confirmado.

Para Ralf, o bandeira errou ao se precipitar no lance. Além disso, o volante lamentou a desatenção do sistema defensivo do Timão. O jogador admite que a equipe precisa evoluir e apresentar um melhor futebol em campo.

Publicidade

"Tivemos vários desfalques, mas isso não é desculpa. Sabemos que precisávamos ter um desempenho melhor. Os gols dos caras foram em desatenção nossa. A bola ali foi recuada e o Marllon parou porque o bandeira ergueu, e ele tinha que deixar seguir", afirmou o volante.

Corinthians abriu o placar na Arena, mas viu o Cruzeiro virar (Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians)
Corinthians abriu o placar na Arena, mas viu o Cruzeiro virar (Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians)
Foto: Gazeta Esportiva

"Claro que chateia quando você é criticado, mas é claro que é para a gente crescer, é construtiva. Sabemos que precisamos melhorar, esperamos não sair do G4 nessa rodada", completou.

Com o resultado, o Corinthians manteve-se na quarta colocação, com 44 pontos. Dessa forma, a equipe pode ser ultrapassada por São Paulo, Internacional e Bahia ainda no domingo, perdendo sua posição no G4. Na próxima rodada, o time treinado por Fabio Carille terá o Santos pela frente, no sábado, às 17h.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se