Fagner leiloa chuteira do título do Paulista em prol da AACD

Par de chuteiras usadas pelo lateral-direito Fagner no título do Corinthians do Campeonato Paulista, contra a Ponte Preta, está em leilão que vai até o dia 30 de maio, às 13h

11 mai 2017 - 10h02
(atualizado às 10h55)
Par de chuteiras de Fagner está em leilão
Par de chuteiras de Fagner está em leilão
Foto: Reprodução/Ídolos Eternos / LANCE!

O par de chuteiras usadas pelo lateral-direito Fagner no título do Corinthians do Campeonato Paulista, contra a Ponte Preta, está em leilão. Parte da renda será revertida para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

Os interessados devem fazer seu lance no site do projeto "Ídolos Eternos" (www.idoloseternos.com.br). O leilão se encerra no dia 30 de maio, às 13h.

Publicidade

Quem adquirir as chuteiras poderá receber do próprio Fagner, no CT Joaquim Grava, ao lado de dois convidados. Há ainda a opção de o vencedor do leilão receber o produto diretamente em seu endereço.

Fagner já realizou um tratamento na AACD. Quando ele tinha seis anos, uma brincadeira com o irmão e um amigo acabou em um corte no braço esquerdo que o fez perder sangue a ponto de correr risco de morte. Depois de realizar uma cirurgia, teve uma complicação que o deixou com problemas para realizar alguns movimentos.

O lateral, inclusive, chegou a visitar a instituição após o título do Brasileirão em 2005. Na ocasião, ele doou camisas do Corinthians para leilão.

Veja também

Corinthians empata com a Ponte e é campeão do Paulista. Assista!
Video Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações