Emerson diz que faltou a treino porque macaca estava doente

19 jun 2013 - 16h04
(atualizado às 16h27)

Minha macaca estava doente. Foi esse o inusitado argumento usado por Emerson para explicar a falta ao treino da manhã desta quarta-feira, ao CT Dr. Joaquim Grava. Através da rede social Instagram, o camisa 11 do Corinthians explicou que pediu liberação aos diretores do clube ao notar que, pela manhã, a macaca que ele tem em casa como bicho de estimação não parecia estar bem.

"Hoje, às 07h da manhã, quando eu estava saindo de casa, fui dar um beijo na Cuta, como de costume (minha macaca) percebi que a mesma estava com comportamento diferente, como se estivesse doente, imediatamente liguei para o veterinário ... Assim que desliguei o telefone entrei em contato com o gerente de futebol (Edu Gaspar) e nosso diretor (Duilio). Os dois rapidamente se mostraram preocupados com o acontecido e me deixaram a parte da manha livre para resolver essa questão... a cuta está bem graças a Deus!", afirmou ele.

Publicidade

Depois, Emerson ainda esclareceu porque não deixou a macaca com outra pessoa: "segue a mensagem, só para esclarecer o motivo, para ninguém perder tempo querendo adivinhar ... Edu / Duilio bom dia ... Ainda não saí de casa, minha macaquinha ta passando muito mal! Já chamei o veterinário e estou aguardando o mesmo aqui... Como estou sozinho, não tenho com quem deixa lá (sic) ... Tem algum problema eu ficar aqui na parte da manha e compensar o treino a tarde? (não tenho como deixar o bichinho sozinho e hj infelizmente estou sozinho) fico no aguardo..." escreveu ele na rede social.

Com contrato com o Corinthians  apenas até dezembro, o jogador vê a renovação contratual emperrar. Em diversas entrevistas o atacante já manifestou o desejo de renovar e encerrar a carreira no clube. O problema é que a diretoria de futebol pensa em dar a ele um vínculo de apenas mais um ano, enquanto o herói do título da Libertadores de 2012 quer permanecer por mais duas temporadas.

De longe, o Vasco da Gama acompanha tudo e, caso o Corinthians abra mão de manter o seu atacante no elenco na próxima temporada, ele pode até reforçar a equipe da Colina.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se