Elias assusta Gil com trote de novatos na Seleção Brasileira: "Te cuida"

19 ago 2014 - 20h12

Convocados para a Seleção Brasileira na primeira lista divulgada após a Copa do Mundo, Gil e Elias foram felicitados por todos no Corinthians. O volante já tem experiência em verde-amarelo e explicou ao zagueiro que os novatos passam por um trote.

"Ele falou comigo logo que chegou. Disse: ‘Te cuida, hein, os caras vão pegar pesado contigo’. Fiquei meio assim. Vamos ver, vamos esperar. Mas ele voltou para cá e não passou por trote ainda", afirmou Gil, interrompido pelo companheiro, que retornou ao clube do Parque São Jorge recentemente.

Publicidade

"Ele está achando que tenho dois jogos aqui, pô! Tenho cento e tantos", disse o meio-campista, que vestiu a camisa de seu time do coração em 164 oportunidades. Mais presente atleta no time alvinegro desde o início do ano passado, o beque já tem 105 partidas.Seja como for, Gil terá de esperar a apresentação ao time agora comandado por Dunga - que enfrentará a Colômbia, no dia 5 de setembro, e o Equador, no dia 9, ambos os jogos nos Estados Unidos - para descobrir o que o espera. "Vou deixá-lo apreensivo até o dia da apresentação, deixá-lo coçando a cabeça até lá", sorriu Elias.

Brincadeira à parte, os dois jogadores agradeceram os companheiros de Corinthians pela convocação. Eles apontaram que o destaque individual deles só foi possível porque a equipe alvinegra está entre os primeiros colocados na classificação do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se