Diretor se confunde e chama Fellipe Bastos de Felipe Melo, reforço do rival

16 jan 2017 - 22h02

O diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto, tem se envolvido em polêmicas recentes no Corinthians, e somou uma gafe ao seu somatório nesta segunda-feira. Antes da entrevista coletiva de apresentação do atacante Luidy e do volante Paulo Roberto, em Orlando, nos Estados Unidos, o dirigente confundiu Fellipe Bastos, meio-campista contratado pelo clube, com Felipe Melo, reforço do rival. (Veja aos 2m34s do vídeo abaixo).

"Estamos aqui para apresentar mais uma dupla de reforços (…). É um procedimento que vai ocorrer mais vezes, não sei ainda nesta semana aqui, ou depois lá no Brasil, tanto com o Pablo, zagueiro, quanto com o Felipe Melo, que já está trabalhando com o grupo e deve aparecer nos próximos dias com a camisa", comentou Adauto, fazendo referência ao ex-vascaíno, de 26 anos, que está no grupo que jogará a Copa Flórida.

Publicidade

Gafes à parte, o responsável pelo futebol corintiano tenta acelerar a negociação com o meia Jadson durante a disputa do torneio em solo norte-americano. Já a tratativa pela chegada do marfinense Didier Drogba segue alheia ao diretor, que não mostrou muito otimismo com relação ao centroavante.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações