Macaé luta para manter boa fase contra confiante Bragantino

12 jun 2015 - 20h11

Sem perder há quatro rodadas na Série B do Campeonato Brasileiro, o Macaé conseguiu se aproximar da parte de cima da classificação, mas terá de defender sua boa fase contra uma equipe que também está confiante. Neste sábado, às 21 horas (de Brasília), o clube enfrenta o Bragantino, no estádio Cláudio Moacyr.

O time da casa tem desfalques para a partida, pois o goleiro Ricardo Berna está afastado para resolver seu futuro, depois de ter despertado o interesse de outra equipe. Já o meio-campista Aloísio sentiu um problema muscular e não terá condições de entrar em campo.

Publicidade

Por outro lado, o técnico Marcelo Cabo terá como opções Gedeil e Fernando Santos, que foram liberados pelo departamento médico. A série de três vitórias (Oeste, Luverdense e Criciúma) e um empate (Bahia) levou o Macaé aos 13 pontos, brigando na parte de cima da tabela.

Já o Bragantino ganhou confiança depois de ter empatado com ABC e vencido o Bahia. Agora, o time paulista espera dar sequência à série sem derrotas para se estabelecer longe das posições inferiores da tabela. Com sete pontos, o técnico Osmar Loss sabe que precisa de cuidado no jogo deste sábado.

"O Macaé está embalado e vem de dois grandes resultados. Nós também e, por isso, acredito que poderemos ter ótima partida em Macaé. Para obtermos um bom resultado, teremos de nos desdobrar em campo, já que o time deles é muito forte, principalmente quando joga em casa. Vamos precisar de paciência e esperar a hora certa para tentar matar o jogo", afirmou.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

MACAÉ X BRAGANTINO

Local: Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ)

Data: 13 de junho de 2015, sábado

Horário: 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)

Assistentes: Breno Rodrigues e Felipe Souza Leal (ambos de MG)

MACAÉ: Fernando; Henrique, Filipe Machado, Brinner e Diego Corrêa; Dos Santos, Alisson, Juninho e Fernando Santos; Pipico e Anselmo

Técnico: Marcelo Cabo

Publicidade

BRAGANTINO: Douglas; Luan, Leandro Silva, Fabrício e Roberto; Everton Dias, Bruno Costa, Alan Mineiro e Chico; Diego Maurício e Jobinho

Técnico: Osmar Loss

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações