Seedorf se conforma com empate e elogia empenho do Botafogo

1 set 2013 - 19h05
(atualizado às 20h01)

O meia Seedorf criou a melhor chance do Botafogo neste domingo, mas não impediu o empate por 0 a 0 contra o São Paulo, no estádio do Maracanã. O holandês elogiou o comportamento do time e entende que o empate é natural neste Campeonato Brasileiro.

"Todo mundo vai deixar pontos por aí e temos muitos jogos pela frente ainda. É banal falar isso, mas é a verdade", afirmou o jogador, que acertou o travessão da meta são-paulina no segundo tempo.

Publicidade

Quando emendou um chute de primeira de fora da área, Seedorf viu um leve desvio de Rogério Ceni, antes de a bola acertar a trave. "Ele tocou na bola e foi suficiente para não entrar", lamentou. Com o resultado, o Botafogo deixou escapar a chance de brigar pela liderança nesta rodada, mas Seedorf ficou satisfeito com a vontade exibida pelo elenco.

"Poderíamos ter melhorado o segundo passe, mas nosso espírito foi bom. Nosso torcedor também está de parabéns, porque vê o empenho do time. Vamos lutar na frente até o final, mas o campeonato é equilibrado e precisamos de calma", completou.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações