Opinião: calejado, Botafogo é forte candidato para surpreender e conquistar o Brasileirão

Glorioso segue no topo do Campeonato Brasileiro

20 jun 2024 - 07h40

O ano de 2023 terminou de maneira traumática para o Botafogo. Após liderar boa parte do Brasileirão, o Glorioso sofreu uma pane e não conseguiu terminar o ano sequer no G-4. Em 2024, o choque da derrota ainda assombrava o Estádio Nilton Santos, mas a extinção desses medos começou a acontecer, mesmo que de maneira lenta.

Foto: Lance!

O que se vê do Botafogo neste ano é luta. Quando não se consegue no campo, na bola, é a alma que resolve. É a alma que joga pelo Glorioso. E a torcida mostra isso a cada ponto conquistado. Existem vaias? Sim, claro. Mas nada que abale. A emoção e amor pela camisa são maiores e, enfim, demonstrados.

Publicidade

Botafogo é ALMA!

Nesta quarta-feira (19), o Glorioso lutou até o fim e conseguiu. Um ponto suado, chorado e CONQUISTADO. Um pontinho daqueles que fará a diferença completa no final do campeonato. Queira a torcida do Botafogo que sejam os pontos determinantes para uma tão sonhada taça do Brasileirão.

E falamos de surpresa, claro, mas não é TÃO surpresa assim. O trabalho do Departamento de Futebol do Botafogo é de dar inveja. Scout, mapeamento, enquadramento. Tudo liderado de maneira competente e profissional. E os frutos podem ser colhidos em breve.

Mesmo que não encante como no início de 2023, o Botafogo versão 2024 é forte. Calejado. Experiente. E o melhor de tudo: vacinado. Não vai ser fácil, mas o Fogão pode surpreender. E nada é mais Botafogo que uma surpresa assim.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se