Marco Antônio ainda sonha em seguir no Botafogo: "Minha vontade é ficar"

19 dez 2021 - 13h00
(atualizado às 13h00)

O Botafogo vem buscando manter suas principais peças da campanha do título da Série B. No entanto, os alvinegros têm encontrado dificuldade em algumas negociações.

Uma delas é o do meia Marco Antônio. O jogador pertence ao Bahia, que quer uma compensação financeira para negociar o atleta.

Publicidade

"Antes de ser emprestado, renovei até 2023. Se o Botafogo quisesse, teria que pagar um valor. O Botafogo se interessou e quer ficar comigo, mas ainda não tem o dinheiro. O Bahia quer esse dinheiro. A minha vontade é ficar no Botafogo. Eu me encaixei bem. Queria muito ficar lá. E fico esperando para saber para onde vou. A situação segue indefinida", disse o jogador ao jornal O Liberal.

Marco Antônio selecionou a partida contra o Vasco como seu principal momento na Série B.

"Foi o melhor dia da minha vida. Até hoje não caiu a ficha. Poder marcar dois gols. Pela grandeza e história do Vasco. E é bom saber que ajudei a equipe a sair com o resultado positivo", declarou.

O meia está de férias no Pará com a família. Marco Antônio espera definir seu futuro até o início de 2022.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações