Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Glauber, ex-zagueiro do Botafogo, encerra temporada com mais um gol com a camisa do Al Nasr

Com 29 jogos, entre Copa da Liga, Copa Presidente e a Liga Nacional, o defensor, de 22 anos, teve sua temporada mais artilheira pelo clube dos Emirados Árabes Unidos

27 mai 2022 16h30
| atualizado às 16h30
Compartilhar

O Al Nasr empatou por 2 a 2 com o Wahda Abu, terceiro colocado do torneio, na última quarta-feira, pela Copa da Liga dos Emirados Árabes Unidos. Com isso, a equipe contou com a ajuda do brasileiro e velho conhecido da torcida do Botafogo, o zagueiro Glauber.

Glauber foi vendido pelo Botafogo ao Al-Nasr em 2019 e marcou na última partida do clube (Divulgação/Al Nasr)
Glauber foi vendido pelo Botafogo ao Al-Nasr em 2019 e marcou na última partida do clube (Divulgação/Al Nasr)
Foto: Lance!

Com 29 jogos na temporada, entre Copa da Liga, Copa Presidente e a Liga Nacional, o zagueiro fez sua temporada mais artilheira com a camisa do clube. De acordo com as estatísticas do portal "Sofascore", o defensor tem nota superior a 6.90 e despontou como um dos principais jogadores do time.

Publicidade

- Tivemos uma desatenção e sofremos um gol no último minuto, mas estou muito feliz com esse gol. É um fundamento que treino bastante nos treinos e acabou dando resultados nesta temporada. Sempre ao chegar no ataque, procuro me posicionar bem para aproveitar as bolas aéreas. Terminamos o campeonato no meio de tabela, mas sei que temos condições de brigar pelas primeiras colocações no próximo ano' - finalizou Glauber.

Vale destacar que o jogador foi vendido ao Al-Nasr por cerca de R$2,5 milhões. Dessa forma, o Glorioso, que vive uma nova fase com a transformação em SAF e a chegada do investidor John Textor, tem direito a 30% de qualquer futura negociação que envolva o zagueiro.

Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações