Atuação da torcida do Botafogo no estádio Crystal Palace se torna assunto na web

Cerca de 1.000 alvinegros fizeram muito barulho no estádio no Selhurst Park, em Londres

3 dez 2022 - 12h45
(atualizado às 16h41)

Botafogo e Crystal Palace não saíram do 0 a 0, na partida amistosa entre os clubes do bilionário norte-americano John Textor. O jogo disputado no estádio Selhurst Park, em Londres, teve como destaque a presença barulhenta dos torcedores alvinegros nas arquibancadas. A festa dos botafoguenses virou assunto no Twitter.

Botafogo e Crystal Palace empataram em 0 a 0 (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Botafogo e Crystal Palace empataram em 0 a 0 (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

Cerca de 1 mil alvinegros foram até o estádio prestigiar o Botafogo e transformaram o Selhurst Park no Nilton Santos.

Publicidade

Torcedores no Twitter exaltaram a presença dos alvinegros e apontaram o "rolê aleatório" do Alvinegro em Londres. Um dos momentos comentados pela web foi quando os botafoguenses proferiram ofensas ao atacante Zaha, do Crystal Palace.

- Jamais imaginei escutar 'o meu sangue ferve por você' sendo entoado nas arquibancadas do estádio do Crystal Palace em Londres - escreveu o jornalista Fred Caldeira, correspondente internacional da TNT Sports.

O amistoso entre Botafogo e Crystal Palace acabou terminando sem gols. Os ingleses foram superiores ao longo do jogo, mas foram impedidos por Lucas Perri e pelo sistema defensivo alvinegro.

Após estes dias de excursão, os jogadores alvinegros entrarão de férias e retornarão aos trabalhos somente no dia 8 de janeiro. Luís Castro espera deixar os jogadores prontos para a próxima temporada em aproximadamente quatro semanas.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações