Engasgado com empate, Chapinha ainda acredita em salvação do Boa

22 out 2015 - 22h32

O empate por 2 a 2 com o Sampaio Corrêa, dentro de casa, na última sexta-feira, ainda não foi completamente digerido pelo meia Chapinha. O Boa Esporte vencia por 2 a 0 no intervalo e quebrava uma sequência de 11 onze jogos sem vencer na Série B, no entanto, a equipe não conseguiu segurar o resultado no segundo tempo, permitindo a igualdade no final da partida.

“Tomar o gol aos 42 foi um banho de água fria. Uma equipe que estava brigando para subir, como o Sampaio, mas a gente estava bem na partida. Infelizmente, tomamos o gol, aí tentamos correr atrás. Infelizmente, não conseguimos segurar o jogo”, lamentou o armador.

Publicidade

Com o resultado, o Boa Esporte se manteve na 19ª colocação e a 11 pontos do Macaé, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Restando apenas sete jogos para o fim da Série B, o time mineiro apresenta, segundo o departamento de matemática da UFMG, 99,6% de chances de ser rebaixado.

Apesar dos números pessimistas e do fato de o Boa ainda não ter vencido no returno da competição, o meia Chapinha ainda acredita na salvação da equipe mineira na Série B,

“Futebol é assim, enquanto houver esperança para sair dessa situação, a gente vai continuar trabalhando. A partir de agora, só a vitória interessa à equipe do Boa. Só pontuando que vamos sair dessa situação”, destacou o jogador.

Na próxima rodada, o Boa Esporte terá um jogo chave na luta contra o rebaixamento, já que enfrenta o Ceará, que também briga para não cair, no sábado, às 21h (de Brasília), no estádio Presidente Vargas.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se