Bahia encerra preparação para jogo decisivo pelo Campeonato Baiano

26 mar 2019 - 20h42
(atualizado às 20h42)

O Bahia finalizou, nesta terça-feira, a preparação para o duelo contra o Atlético Alagoinhas, pelas semifinais do Campeonato Baiano. O treino foi antecedido por uma longa conversa entre Enderson Moreira e seus comandados.

Antes de descer para o campo no Fazendão, o treinador reuniu a equipe no auditório do Centro de Treinamento para conversar por um bom período.

Publicidade

Quando desceram para o gramado, os atletas realizaram uma atividade focada nas finalizações. Enquanto os laterais aprimoravam os cruzamentos, os atacantes e meio-campistas eram responsáveis pelas conclusões a gol. Os zagueiros faziam a marcação.

Em um segundo momento, o treinador Enderson Moreira trabalhou as bolas paradas, com foco nas faltas frontais. Os jogadores ainda treinaram cobranças de pênaltis.

De volta de lesão, o lateral Nino Paraíba e o atacante Iago participaram normalmente do treino desta terça-feira. Por outro lado, o goleiro Douglas, que saiu machucado no jogo de ida, ficou apenas na academia por ainda sentir dores no quadril.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se