Fabiano deixa o Avaí, e diretoria acerta com o lateral Pirão

13 dez 2011 - 18h07
(atualizado às 20h17)

O volante Fabiano não conseguiu chegar a um acordo com a diretoria do Avaí e não irá renovar o seu contrato com o clube na próxima temporada. Mesmo com a saída de um dos líderes do atual elenco catarinense, os dirigentes não se abateram e fecharam um acordo com o lateral esquerdo Pirão para a disputa do Estadual.

Pirão (à esq.) jogará o Catarinense dessa vez pelo Avaí
Pirão (à esq.) jogará o Catarinense dessa vez pelo Avaí
Foto: Ulisses Job / Futura Press

» Confira o vai e vem do Mercado da Bola para 2012

Fabiano era esperado para prolongar seu vínculo com a equipe, mas as bases salariais pedidas pelo atleta, que já possui uma idade avançada, não corresponderam ao interesse do clube para 2012. O volante, inclusive, já tem algumas sondagens do futebol brasileiro e deverá acertar sua ida para outra equipe nos próximos dias.

Já a contratação de Pirão foi acertada nesta terça-feira e será oficializada com a assinatura de contrato ainda nesta semana. O jogador atuou pelo Criciúma no último Campeonato Brasileiro da Série B e se junta ao volante Mika, que veio do Guarani, para firmar um acordo até o final do ano.

Com a chegada de mais um atleta para o setor defensivo, a diretoria do Avaí irá focar no acerto de jogadores com características mais ofensivas. Além disso, o técnico Mauro Ovelha espera que os dirigentes consigam trazer novos atacantes para suprir a vaga que deverá ser deixada por William, que está perto de acertar sua ida para outro time da Série A.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações