Hamilton celebra trabalho da Mercedes na pré-temporada

13 mar 2017 - 17h02

O desempenho da Mercedes no Circuito da Catalunha, nos testes de pré-temporada da Fórmula 1 foram satisfatórios. E Lewis Hamilton, que ao todo superou os 5 mil quilômetros rodados com seu novo carro para 2017, se agrada com a forma mostrada pela sua escuderia já no início do ano, sobretudo com o aproveitamento da nova adição do time, o finlandês Valtteri Bottas.

"Tem sido um inverno ocupado para nós. Eu não me lembro como foi no ano passado, mas este ano eu sinto que estamos a trabalhar em conjunto melhor do que nunca como uma equipe, e Valtteri fez muito para conseguir se adaptar e fazer um bom trabalho", declarou o britânico.

Publicidade

Ao analisar o trabalho feito também pelos principais concorrentes da Mercedes no ano, Hamilton reconhece que a Ferrari sai dos testes em Barcelona com exibições positivas e ainda espera a Red Bull crescendo ao longo da temporada.

"A Ferrari e a Red Bull parecem rápida, devemos ter nas mãos uma grande batalha. O trabalho da Ferrari foi fantástico e imagino que podemos esperar muito mais vindo deles. Não sei se a Red Bull mostrou sua capacidade completa aqui. Espero uma luta séria com essas duas equipes em Melbourne", completou.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se